Header Ads

TVI anuncia nova edição de "Big Brother"


O reality show que lançou a moda dos formatos do género em Portugal regressou em 2020 à antena da TVI. A apenas três semanas do final da edição atual, já foi dado o pontapé de saída para uma nova leva de concorrentes. Cláudio Ramos prepara-se para conduzir Big Brother - A Revolução, que chega ainda este ano ao canal de Queluz de Baixo.

Enquanto ainda se debate quem será o vencedor do BB2020, já se prepara o casting da nova e remodelada edição do programa. A abertura de inscrições foi feita em direto no último domingo, dia 5 de julho. «O jogo vai mudar todas as semanas. O público vai poder tomar decisões logo desde o início. Teremos também mais interação com as redes sociais, se é que isso é possível», garantiu Cláudio Ramos, a grande aposta de Nuno Santos para assumir aquela que é a quinta versão nacional do formato com anónimos.

Grande parte da grelha da estação é ocupada pelas consequências dos eventos da casa "mais famosa do país", e apesar de se despedir no próximo dia 26 de julho, promete voltar já na reentré. «Voltamos depois das férias», avança o comunicador. A equipa deverá ser formada pelos mesmos rostos do Big Brother 2020, com Mafalda Castro, Maria Botelho Moniz, Marta Cardoso, além dos comentários mordazes de Pedro Crispim, Ana Garcia Martins, Liliana Aguiar, Cinha Jardim e Ana Arrebentinha.