Header Ads

Ricardo de Sá anuncia "novo rumo" na sua carreira e deixa música em stand by

 
O cantor e ator Ricardo de Sá anunciou que irá deixar a sua carreira musical em stand by, dando agora um novo rumo ao seu percurso profissional. O artista, que em maio de 2020 lançou o tema "Quem Não Sabe", explicou nas redes sociais esta decisão.

"Cheguei a uma fase da minha vida onde tenho de dar um novo rumo, em específico à minha carreira musical, que por agora, durante uns tempos ficará em stand by", começou por escrever o cantor na sua página do Instagram. 

Ricardo de Sá agradeceu ao seu manager António Rocha e à agência Dose de Sucesso pelo apoio ao longo do seu percurso. "O António Rocha sempre me ajudou dentro das suas capacidades e acreditou em mim e no meu talento. Estarei para sempre grato por toda a sua ajuda e todo o trabalho que desenvolveu comigo nos últimos anos na minha música", escreveu.

Aos fãs, Ricardo deixa uma mensagem, citando a letra da música "Palavras por dizer", do EP Manifesto: “A nossa mente dá voltas, quantas voltas ela nos dá. São tantas as vezes que nem sabes por onde começar. Seja qual for o processo, és tu que dás o acção, desenhas o teu traço ao mudares de direcção. Palavras por dizer e Gestos por fazer, são escolhas que escolhemos não escolher”.

Em maio deste ano, na altura do lançamento do seu último tema, Ricardo de Sá esteve à conversa com o Fantastic e, na altura, revelou esta vontade de ver o seu trabalho mais reconhecido. "Como artista convém virar a página e mudar de capítulo após cada trabalho... Continuo a fazer mais, na esperança de um dia alguém reparar em mim e de me ajudar a virar as páginas todas", contou Ricardo de Sá ao nosso site.

Para além de cantor, Ricardo de Sá é também ator. Tornou-se conhecido do grande púbico em Morangos com Açúcar, no papel de Leo e, depois desta personagem, participou em outras produções em televisão e no cinema. Atualmente, podemos vê-lo na série Terra Nova, que vai para o ar às quartas-feiras à noite na RTP1, e cuja versão cinematográfica deverá chegar às salas em 2021.