Header Ads

Nuno Markl: "Sofri muito enquanto apresentava o 5 Para A Meia-Noite"



Nuno Markl foi um dos mais recentes convidados do formato online Eu Chico em Casa e confessou no programa que, quando apresentou o 5 Para a Meia-Noite nem tudo foi fácil. O apresentador garantiu ainda que não será a cara da nova temporada.

"Sofri muito enquanto apresentava o 5 Para a Meia-Noite", explicou Nuno Markl, confessando ainda que ficava "muito frustrado" quando não conseguia fazer as coisas exatamente como planava.Sobre o futuro do programa, a voz das Manhãs da Comercial apenas garante que não regressará à condução do talk-show. "Não vai acontecer até porque não me ligaram", rematou.

Nos últimos meses, Nuno Markl esteve ainda envolvido num dos projetos mais mediáticos do meio digital em Portugal, o Como é Que o Bicho Mexe?, de Bruno Nogueira. Para Markl, estes diretos tiveram um impacto mediático e social que podem "fazer a televisão refletir e perceber que as coisas já não são como eram dantes". Em contexto de pandemia mas sem nunca ter deixado de trabalhar em rádio e não só, Nuno admite que "a Internet tem sido a salvação de todos nós". 

O autor da série 1986 e do filme Refrigerantes e Canções de Amor mostrou-se ainda interessado em voltar ao grande ecrã, desta vez num outro papel, para além do argumentista. "Gostava de realizar um filme", explicou.

Poderás ver ou rever toda a conversa com Nuno Markl em https://www.youtube.com/watch?v=Iu0l2hpzeiw