Header Ads

Missão 100% Português: Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues na 2ª Temporada


Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues serão a nova dupla do programa "Missão: 100% Português", cuja data de estreia ainda é desconhecida. João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig substituem, então, o apresentador da 1ª temporada, António Raminhos.

Esta produção da RTP estreou-se no verão de 2018 e seguia António Raminhos pelo país, a comprar e usar produtos exclusivamente portugueses. Todos os objetos e até alimentos que não fossem 100% portugueses eram substituídos neste desafio cómico, que  mostrava também os fabricantes e vendedores dos produtos. "Missão: 100% Português" focava-se ainda na sustentabilidade dos produtos portugueses.

João Paulo Rodrigues regressa, assim, ao canal onde começou a sua carreira televisiva, em 2004, no programa "Um, dois, três" e onde ficou conhecido, mais tarde, no programa "Tele Rural" com a sua personagem Quim Roscas.

Vera Kolodzig estreia-se na apresentação na RTP com este programa. A atriz já fez teatro, cinema e telenovelas, tendo feito parte, mais recentemente, do elenco da telenovela Prisioneira da TVI, que terminou em fevereiro deste ano.

Consulta aqui as declarações da atriz na sua conta do Instagram:


Ver essa foto no Instagram

Sim, é verdade, vou apresentar um programa na @rtppt , ao lado do @joaopaulorodrigues.oficial , um programa que me permite ser eu própria, com algumas palhaçadas e canastrices pelo meio, e unir duas das minhas maiores paixões: viajar e fazer televisão. Não, não vou deixar de representar, nem de fazer novelas, nem teatro, mas a @shineiberia lançou-me este desafio na segunda temporada da Missão 100% Português e não pude recusar!! Estou muito feliz! Ando a conhecer sítios incríveis, que em breve poderão ficar a conhecer também, e a aprender uma nova linguagem. Viva às novas experiências!!! 🙌🤣❤️ Enquanto isso, vou também revelando um pouco mais de mim no meu podcast @_kologica_ . 😉 #newexperience #missao100portugues #rtp #newjob #newproject #shineiberia
Uma publicação compartilhada por Vera Kolodzig (@verakolodzig) em