Header Ads

"Casa Feliz" substitui "O Programa da Cristina" na SIC


Ainda no rescaldo da transferência de Cristina Ferreira para a TVI, a estação de Paço de Arcos prepara-se para lançar um novo formato esta segunda-feira, dia 20. O novo formato da SIC foi batizado de Casa Feliz e deverá ocupar a grelha do canal enquanto se define a nova aposta para a reentré de setembro.

João Baião será a aposta para ocupar o lugar de Cristina Ferreira no horário matutino, tal como estava inicialmente previsto para o período de férias da apresentadora. Ao seu lado, estará Diana Chaves, estando assim encontrada a nova dupla das manhãs SIC, avança o Correio da Manhã.

Estreado a 7 de janeiro de 2019, O Programa da Cristina, líder crónico das audiências matinais despede-se da antena do canal do grupo Impresa. O novo formato foi anunciado através da programação disponibilizada pela SIC no site oficial sem que fossem avançados detalhes sobre o conteúdo que poderemos ver no ecrã.

A imprensa nacional avança ainda que Daniel Oliveira já terá começado a preparar um novo programa para o final do ano, deixando em antena Casa Feliz até que todos os pormenores do novo talkshow sejam alinhavados. Ainda sem confirmações oficiais por parte da Direção do canal três, o sucessor de Casa Feliz deverá, de acordo com a imprensa especializada, contar com uma nova contratação aos comandos do daytime da SIC.