Header Ads

Bruno Nogueira é oficialmente o novo rosto da SIC

Fotografia: Direitos Reservados
Bruno Nogueira está de volta à SIC, regressando aos ecrãs da estação em setembro de 2020. A aposta no humorista acontece numa altura em que o canal dirigido por Daniel Oliveira pretende reforçar "a aposta no talento nacional", ampliando ainda "a sua proposta de valor na área do humor, que é estratégica na oferta do entretenimento".

“O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um activo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer", afirma Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa, em comunicado.

Já Bruno Nogueira mostra-se feliz com este regresso, agradecendo a oportunidade a Daniel Oliveira. "A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho", escreveu o humorista

"As múltiplas facetas do talento de Bruno Nogueira" e a sua" enorme capacidade de se reinventar" foram dois dos principais motivos dados pela estação de Paço de Arcos para que este regresso acontecesse, abrindo-se agora "perspectivas para o desenvolvimento de conteúdos de entretenimento e ficção nas diferentes marcas SIC, com especial destaque para o canal generalista e ainda nos canais temáticos, bem como para as plataformas digitais".

O humorista, autor, ator e apresentador, que durante o confinamento criou o fenómeno mediático “Como é que o Bicho mexe”, regressa à SIC, na qual tornou reconhecido do grande público a partir de 2003, no Levanta-te e Ri, tendo também criado Som de Cristal, em 2015.