Header Ads

"Sem Tempo" é o novo single de Noiserv




O cantor lançou esta semana o single de avanço do seu novo trabalho, que será editado em setembro de 2020. "Sem Tempo" é o nome da música que marca o início dos lançamentos de verão do artista e na qual Noiserv regressa ao piano como instrumento primordial.

“Sem Tempo” é uma música que se inspira nos diários de Eduardo Lourenço e surge da recriação de uma das música que Noiserv compôs em 2018 para o documentário O Labirinto da Saudade de Miguel Gonçalves Mendes, sobre a vida e obra do filósofo português. "Um dia ninguém dirá que eu também morri, aqui”, refere o artista, reflectindo sobre tudo aquilo que somos e que um dia se torna vazio e esquecido.

Noiserv irá voltar aos palcos a 10 de julho, em Famalicão, no âmbito da programação da Devesa Sunset e em Serpa, a 25 de julho, no encerramento das Noites na Nora. O músico tem vindo a revelar um novo tema por mês,  desde dezembro de 2019,  sempre acompanhado por um vídeo desenvolvido pela equipa Casota Collective, uma imagem com design de Nuno Sarmento e fotos que retratam sessão de trabalho por Vera Marmelo.

O vídeo de "Sem Tempo", com assinatura dos Casota Collective, conta com a participação de Sofia Sousa. Neste vídeo, a música é acompanhada por uma performance da bailarina mediada por um pano que se vai moldando ao seu corpo, criando formas e figuras únicas, ao som da música.