Header Ads

Comic Con Portugal adiada para 2021


O evento da cultura pop que chegou a Portugal em 2013 é mais uma das vítimas da pandemia do novo coronavírus no mundo do entretenimento. O encontro que reúne as várias legiões de fãs de filmes e séries nacionais e internacionais adiou a celebração da sua sétima edição para 2021 depois de muitas tentativas para contornar a atual situação.

«Esta edição estava a ser analisada em formatos diferentes e adaptados às contingências atuais, contando com várias confirmações de talentos nacionais e internacionais. No entanto, devido ao panorama internacional, tornou-se impossível estarem presentes. Por isso, acabou por ser uma decisão tomada com grande tristeza», confirmou em comunicado oficial a empresa responsável pelo evento, que lançou recentemente sessões de cinema em Drive-In com títulos recentes do cinema nacional e internacional.

Tal como em anos anteriores, o Passeio Marítimo de Algés iria acolher a versão portuguesa da Comic Con em setembro deste ano. A organização não avançou, ainda, detalhes sobre as propostas do certame de 2021 dedicado ao público geek nacional. Em 2019, o evento recebeu Millie Bobby Brown, que dá vida à protagonista Eleven da série Stranger Things, produção original da Netflix, e Tricia Helfer, que até 2018 integrou o elenco da série Lucifer, também disponível no catálogo do serviço de streaming.