Header Ads

"Amar Pelos Dois" representa Eurovisão em novo filme da Netflix


Dia 26 de junho a Netflix vai reforçar novamente o seu catálogo com um novo filme, desta vez com referências nacionais. Festival Eurovisão da Canção - A História dos Fire Saga promete mostrar os bastidores, a pressão e as peripécias do famoso festival de música, no entanto a soundtrack conta, apenas, com uma música que realmente concorreu ao certame. Amar Pelos Dois, na voz de Salvador Sobral é a letra escolhida para a banda sonora da trama.

Protagonizada por Rachel McAdams e Will Farrel, a longa-metragem vai acompanhar o festival pela perspectiva dos Fire Saga, dois cantores islandeses que lutam por um lugar dentro da concorrida indústria Pop. A participação no evento promete ser a rampa de lançamento perfeita, mas "nem tudo são rosas" na aventura de Lars e Sigrit, as personagens principais desta narrativa.

Amar Pelos Dois, representante portuguesa em Kiev na edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção venceu o prémio principal da noite e ganha agora um novo destaque ao ser escolhida pelos produtores desta história para servir de banda sonora às aventuras dos Fire Saga. Além de dar voz ao tema composto por Luísa Sobral, o intérprete Salvador Sobral fará uma participação especial no filme ao lado de um elenco composto por Pierce Brosnan, Jamie Demetriou, Demi Lovato, Dan Stevens e Natasia Demetriou.

Dirigida por David Dobkin, a película é uma produção original do serviço de streaming criada a partir de um texto de Will Ferrell e Andrew Streele. A soundtrack deste musical vai contar com vários temas originais nas vozes de alguns dos membros do elenco, incluindo a popular cantora Demi Lovato.

O projeto tinha estreia agendada para Maio de 2020, coincidindo com a 65ª Edição do Festival em Roterdão, no entanto a pandemia do novo Coronavírus acabou por ditar o cancelamento do espetáculo de 2020, pela primeira vez na sua história.