Header Ads

"Me Liga" e "Na Janela". Ivete Sangalo lança EP com Jão e Vitão

Ivete Sangalo lança canções com Jão e Vitão, duas das novas ...

Ivete Sangalo junta-se a Jão e Vitão e juntos lançaram um novo EP. Os temas “Me Liga” e "Na Janela" compõem este trabalho que apresenta Ivete Sangalo no campo do pop romântico e urbano, géneros que também vão ao encontro das produções dos dois jovens cantores brasileiros.

"Me Liga" é o título da parceria com Jão e foi composto pelo brasileiro e pelo português Diogo Piçarra. “Há um ano, em São Paulo, chegava ao estúdio com uma melodia na cabeça. Mostrei ao Jão que imediatamente adorou e, ao fim de umas horas, tínhamos uma lindíssima e frágil balada, que agora ficou ainda mais mágica na voz da diva Ivete Sangalo e do meu irmão Jão”, contou Diogo Piçarra, revela a Univeral Music em comunicado.

“A Ivete é uma coisa, um acontecimento. Ela me mandou um vídeo de quinze segundos cantando ‘Me Liga’, eu fiquei um tempão no quarto ouvindo em loop. Sempre quis juntar nossas vozes e aconteceu da maneira mais linda”, contou Jão.

Quanto a Vitão, foi a própria Ivete Sangalo que escolheu uma das músicas do cantor e o decidiu convidar para este dueto. "Fiquei em choque quando me ligaram e disseram que ela tinha ouvido e que queria gravar comigo. E ainda mais honrado em poder cantar com ela. A música ficou bem pop e com uma 'pegada' de Salvador, de carnaval, que permite caminhar por muitos ambientes", sublinha o músico brasileiro.

O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.