Header Ads

Tempo de Leitura | "Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi", de Raul Minh'alma




Porque queremos contribuir para o teu prazer pela leitura ou, quem sabe, despertá-lo, o Fantastic apresenta-te, todas as semanas, uma sugestão diferente. 
A de hoje, vai para o autor português Raul Minh'alma, com o romance "Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi".




PORQUE ESCOLHI ESTE LIVRO

Gostei muito das diversas analogias feitas ao longo do livro, em forma de ensinamentos e ferramentas que devemos utilizar na vida.
"Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi" aborda o fim dos relacionamentos, o divórcio, a superação e aceitação de novas relações dos ex, e a forma como os pais utilizam e prejudicam, muitas vezes, os filhos com isso.
É, no fundo, uma história de superação: superação de traumas antigos, de perdas, de dificuldades, de sentimentos, de dor.
Tal como, agora, temos que superar esta pandemia que se instalou entre nós.
E nada como um bom livro, para entreter!


SINOPSE

Como é que se esquece alguém? Quando Alice decide esquecer Gustavo, depois de este a ter magoado, procura Artur, um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoa.
No entanto, Alice estava longe de imaginar as consequências que essa decisão iria trazer para a sua vida, principalmente depois de se apaixonar por Rodrigo.
Agora tinha mais uma difícil decisão em mãos: enfrentar o passado, ou viver este novo amor que, depois de ter apagado parte das suas memórias, poderia não passar de uma mera ilusão…
O autor bestseller Raul Minh’alma, líder dos tops nacionais de vendas, traz-nos um romance arrebatador onde nos explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista.


DETALHES

Edição ou reimpressão: 11-2019
Editor: Manuscrito Editora
Idioma: Português
Páginas: 307
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance


SOBRE O AUTOR

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na FEUP. Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas vinte e quatro anos, o reconhecimento do público com o bestseller Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. No mesmo ano, lançou Todos os Dias São para Sempre, confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses. Em 2018, chegou ao mercado o seu romance Foi sem Querer que Te Quis, que lidera os tops nacionais de vendas, tornando-se a sua obra mais vendida até ao momento.