Header Ads

“Eu Chico em Casa” recebe Joana Barrios como convidada

Direitos Reservados

"Eu Chico em Casa", apresentado por Francisco Correia (o Chico), estreou no início de abril e pretende ser um talk show tradicional, com muito humor, bons convidados e atuações, em formato de animação. Joana Barrios foi a mais recente convidada do programa.

Escrito por Francisco Correia, José Paiva e Rodrigo Nogueira, o cenário é de Dead Mongol, com produção de Diogo Fernandes e com animação e ilustração a cargo do próprio Chico.

Por lá, já passaram o músico Luís Severo, a apresentadora e radialista Ana Markl e o ator João Loy. O novo episódio foi lançado no Instagram, Facebook e Youtube no sábado, 25 de abril, e conta com a presença de Joana Barrios.

Joana Barrios começou a sua aventura mais pública no mundo da culinária com o livro "Nhom Nhom" editado há dois anos. Em 2019, chegou à cozinha d’ “O Programa da Cristina” da SIC, sendo atualmente uma presença assídua no talk show matinal. É também apresentadora do programa "Armário", da RTP2, e atriz no Teatro Praga, onde começou em 2008. 

O isolamento e a pandemia inspiraram Joana Barrios para começar o movimento "#LyndaEmCasa". Como refere a própria, "O problema do início da quarentena é que de repente estávamos todos feios em casa e dai o #LyndaEmCasa. Depende sempre do estado de espírito, mas também é importante saber estar feio, lindo e no meio."