Header Ads

Mafalda Castro junta-se ao "Big Brother 2020": "Não podia estar mais feliz"


A nova edição do "Big Brother" estreia no próximo dia 22 de março, na TVI. Cláudio Ramos está confirmado como apresentador, mas não param as novidades em relação ao reality show, que promete "agitar o mercado televisivo em Portugal".

Mafalda Castro, influenciadora digital com mais de 220 mil seguidores no Instagram e apresentadora/repórter, é o mais recente reforço da equipa do "BB2020". "É uma imensa mais-valia para a estação", afirma o diretor Nuno Santos em comunicado.

"Os meus pais dizem me para não ter medo da mudança e é por isso que não tenho. Não podia estar mais feliz por fazer parte da equipa de apresentação do Big Brother e desta mudança da TVI de ter este grande canal a acreditar em mim", começou por escrever nas redes sociais.

A namorada do cantor Ivo Lucas terá posteriormente outros projetos: "O Big Brother vai ser o primeiro grande desafio nesta que é a minha nova casa nos próximos tempos, a TVI!".



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mafalda de Castro (@mafaldacastro) a