Header Ads

Pedro Teixeira: "Eu adoro trabalhar, mas este último ano não parei"

Fotografia: TVI
Atualmente a gravar a nova telenovela "Quer o Destino", que estreia em breve, paralelamente à condução dos concursos "Mental Samurai Portugal" e "Dança com as Estrelas", Pedro Teixeira não esconde o desgaste pelos sucessivos projetos na televisão e em cinema.

"Estou muito cansado! Eu não me estou a queixar porque eu adoro trabalhar mas, neste último ano, eu não parei (...) Tem sido tudo umas coisas em cima das outras", disse em conversa com Rui Unas no programa online "Maluco Beleza". Ainda assim mostra-se feliz pelo seu percurso, tanto no pequeno, como no grande ecrã.

De recordar que o namorado de Sara Matos mantém um duradouro contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo. A sua estreia decorreu em 2004, na segunda temporada da série "Morangos com Açúcar".