Header Ads

WINX Club terá série Live-Action



Na nova demanda das adaptações Live-Action, a Netflix promete não ficar de fora e depois de ter confirmado uma série baseada nos jogos de The Witcher, com estreia agendada para o final deste anos, já tem outra produção na sequência. A trama que acompanha as fadas do Winx Club vai chegar ao mundo do streaming com atores de carne e osso a darem vida às reluzentes fadas da animação italiana.

Com estreia agendada para o segundo semestre de 2020, a trama vai seguir a sinopse original, em que Bloom, uma jovem da Terra descobre ter poderes mágicos devido a um passado que desconhecia. À semelhança de Harry Potter, também esta rapariga tem à sua espera uma escola de magia para poder aprender e desenvolver os seus poderes enquanto descobre mais sobre si e os seus antepassados.

Fate: The Winx Saga é o nome de trabalho do projeto que conta com Brian Young, de séries como The Vampire Diares, como Showrunner. O elenco conta com Abigail Cowen, que interpreta Dorcas em The Chilling Adventures of Sabrina, na pele da protagonista Bloom e tem já confirmadas as presenças de Hannah van der Westhuysen, Freddie Thorp, Sadi Soverall e Jacob Dudman, que se estreiam no elenco principal de uma produção.