Header Ads

"Conta-me como Foi" estreia a 7 de dezembro na RTP1. Vê as primeiras imagens




O Conta-me Como Foi está de volta à RTP1, oito anos depois dos últimos episódios originais. A história é retomada depois dos tempos da Revolução dos Cravos e a acção desenrola-se nos anos 80. Com estreia marcada para 7 de dezembro, a nova temporada contará com grande parte do elenco original.

A família Lopes, composta por António (Miguel Guilherme), Margarida (Rita Blanco), Hermínia (Catarina Avelar), Isabel (Rita Brutt), Toni (Fernando Pires) e Carlitos (Luís Ganito) continua a protagonizar a história, nesta nova série de episódios.  


Ao elenco juntam-se nomes como Beatriz Frazão, Sílvia Chiola, João Reis, Madalena Almeida,Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urghege,Tó Melo,  Rui Mendes,Tiago Delfino, Santiago André e Vicente Ramirez.

A série estreou originalmente a 22 de abril de 2007 e esteve no ar até 25 de abril de 2011. Ao todo, foram 104 episódios, divididos por cinco temporadas e trata-se de uma adaptaçãoa da série de ficção espanhola Cuéntame cómo pasó, criada a partir da ideia original de Grupo Ganga Producciones.


Com argumento de Pedro Lopes, Miguel Simal, João Filipe Félix, André Tenente, Joana Bastos, Sandra Zigue Machado, Catarina Bizarro, Marina Preguiça Ribeiro, Catarina Dias e Mário Cunha. A realização é de Hugo Xavier e Paulo Brito.

Fotos. RTP/SP Televisão