Header Ads

Soraia Tavares é a grande vencedora de "A Tua Cara Não Me É Estranha"


Chegou hoje ao fim a aposta da TVI para os domingos, "A Tua Cara Não Me é Estranha", o programa que coloca os famosos na pele de alguns dos mais conhecidos nomes da música nacional e internacional. A vencedora foi Soraia Tavares, que lutou pelo troféu contra Bárbara Branco, Inês Herédia e Pedro Fernandes.

Pedro Fernandes que interpretou Bee Gees ficou, assim, em 4º lugar, com um total de 16 pontos,  8 do júri e 8 do público. Inês Herédia interpretou Dulce Pontes e conquistou o 3º lugar, com um total de 19 pontos, 10 do júri e 9 do público. Já Bárbara Branco que imitou Anne Hathaway no filme "Os Miseráveis" obteve o 2º lugar,  com um total de 19 pontos, 9 do júri e 10 do público. Prevaleceu a votação do público para desempatar os resultados.

Por fim, Soraia Tavares sagrou-se vencedora desta edição com Whitney Houston, tendo obtido um total de 24 pontos, 12 do júri e 12 do público.

O público pôde ainda contar com a atuação dos restantes concorrentes: Diogo Branco, Matilde Breyner e Paulo Battista (acompanhado por Matay), bem como da convidada Sara Barradas, não tendo estado presente o ex-concorrente Leandro que desistiu do programa a duas semanas do final.