Header Ads

Rui Maria Pêgo, Fernando Pereira e Rita Pereira são os jurados de "A Tua Cara Não Me é Estranha"


Já são conhecidos os três jurados da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Rui Maria Pêgo, Fernando Pereira e Rita Pereira serão responsáveis por julgar os novos concorrentes do programa da TVI.

A informação foi divulgada oficialmente na emissão desta sexta-feira do Você na TV. Rita Pereira e Fernando Pereira estiveram à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha no estúdio, enquanto Rui Maria Pêgo deixou uma mensagem em vídeo.

A apresentadora do Você na TV será também a cara da nova edição do talent-show. "Foi-me proposto há muito pouco tempo. Aceitei de bom grado. É um desafio muito grande, mas eu gosto", afirmou Maria Cerqueira Gomes. "Tenho um caminho muito longo para percorrer. Agarrei o Manuel Luís há quatro meses. Esta conquista do público tem de ser feita também noutro horário. E eu quero fazer isso. Vai ser muito bom", avançou ainda à imprensa.

Numa edição repleta de novidades, Soraia Tavares, Paulo Battista, Inês Herédia, Leandro, Bárbara Branco, Matilde Breyner, Pedro Fernandes e Diogo Branco formam o painel de concorrentes.