Header Ads

Luana Piovani e Ruben Rua apresentam "Like Me"

Like Me
Foto: TVI
Luana Piovani e Ruben Rua são os apresentadores escolhidos para conduzir o novo reality-show da TVI. Like Me estreia a 25 de maio e promete dar a conhecer o próximo grande influencer de Portugal.

Neste formato, os participantes terão de conviver com outros influenciadores, e serão postos à prova diariamente sendo que, no final, será eleito o "influencer nacional com mais potencial e carisma". A produção estar a convidar personalidades nacionais deste universo, mas também é possível qualquer blogger e influenciador candidatar-se ao casting, desde que o perfil se enquadre no pretendido.

Luana Piovani começou a trabalhar em 1990, como modelo, aos 14 anos. Aos 16, tornou-se atriz após passar um teste para ser protagonista da minissérie “Sex Apeal”, da Rede Globo. Ao todo conta com 23 séries, duas novelas, 13 longas, três programas de TV e 12 peças de teatro. Nas redes sociais acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 700 mil gostos na sua página oficial no Facebook. Mudou-se para Portugal este ano e acabou de lançar em São Paulo o seu mais recente reality show “Luana é de Lua”.
Resultado de imagem para ruben rua Luana Piovani
Foto: TV Mais
Ruben Rua é formado em Ciências da Comunicação e deu os primeiros passos no mundo da moda, em 2005, com a participação no concurso Elite Model Look. A nível internacional, o seu trabalho passou por cidades como Paris, Milão, Londres, Madrid, Barcelona, Atenas, Hamburgo, Tóquio e Nova Iorque. Nos ecrãs, Ruben Rua estreou-se como repórter no programa “What’s Up – Olhar a Moda”, da RTP1. Em 2016, iniciou o seu percurso como apresentador na TVI.