Header Ads

"Começar do Zero" chega ao fim esta noite na TVI

Resultado de imagem para começar do zero

O doc-reality que desafiou os participantes a perceber o que realmente é essencial no seu dia-a-dia e a descobrir o que verdadeiramente necessitam para serem felizes chega ao fim este domingo. A TVI exibe o último Começar do Zero esta noite, a partir das 23h00.

Com uma primeira temporada composta por oito episódios, a estação não vai apostar numa nova série de programas inéditos, devido às fracas audiências de Começar do Zero. Esta experiência social, na qual os participantes voltavam ao básico ao perderem todas as suas posses materiais durante dez dias, estreou a 17 de março, no horário das 21h30.

Anunciado como um formato de grande sucesso na europa, muito apelativo para todos os públicos, nomeadamente para os públicos mais novos e classes sociais mais elevadas, sendo líder nos países onde está nos principais targets comerciais, Começar do Zero nunca foi líder absoluto de audiências em Portugal. 


Depois de algumas semanas a ocupar o principal bloco do horário nobre de domingo, Começar do Zero passou a ser transmitido pelas 23h00, não lutando directamente com o, até então, seu principal concorrente: Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. 


Para já não está anunciado nenhum novo formato de entretenimento para as noites de domingo, que deverão ser ocupadas pela telenovela Valor da Vida e pela série A Teia.