Header Ads

SIC com programação especial no fim-de-semana da Páscoa



Sendo já uma tradição do canal nesta época festiva, a SIC volta a alterar a sua programação nesta altura. No fim-de-semana de Páscoa, os telespectadores podem contar com a série “The Bible” e com filmes conhecidos do grande público, como “Música no Coração”, "Ben Hur", "As Mulheres do Deserto" ou "Tróia".



Na sexta-feira, de manhã, serão emitidos os filmes "A História de uma Abelha" e "Frozen: O Reino do Gelo", antes de "O Programa da Cristina". À tarde, é a vez de "The Bible", uma minissérie de época protagonizada por Diogo Morgado, que retrata os últimos dias da vida de Jesus Cristo, e que se tornou um sucesso a nível mundial deste a sua estreia no Canal História, em 2013.




A Música no Coração conta a história de Maria (Julie Andrews), uma espirituosa mulher que deixa o convento para se tornar ama dos sete filhos do Capitão Von Trapp, um aristocrata viúvo cujas regras não deixam espaço para música e divertimento. O clássico vencedor de cinco Óscares é aposta da SIC para o sábado à tarde.




As animações "Sherk 2" e "Madagáscar 2" são apenas alguns dos destaques da programação de domingo, que contará com cinema de manhã, à tarde e à noite. A nova versão de "Ben-Hur", estreada nos cinemas em 2016, e o filme "Tróia" encerram a programação de domingo, indo para o ar a partir das 23h40.



"As Mulheres do Deserto", "A Dama de Ferro", "Madagáscar", "Um Sonho Possível" ou "Grease Live!" são outras das produções que poderás ver ao longo destes três dias, na SIC. Descobre a programação completa e os horários atualizados em https://www.sic.pt/grelha