Header Ads

Já se conhecem as candidatas de "Cabelo Pantene - O Sonho"


Foto: Selfie
Depois do enorme sucesso no Brasil, vem aí o programa que vai revelar o cabelo mais bonito de Portugal. “Cabelo Pantene - O Sonho" é o programa da TVI que, em parceria com a Pantene Portugal, vai fazer sonhar dez raparigas selecionadas pela beleza e força do seu cabelo e personalidade. A estreia acontece a 4 de maio. 

Leonor Poeiras e Luís Borges vão ficar a cargo da condução deste programa onde as dez concorrentes, ao longo de quatro semanas, vão conviver e disputar o título de Embaixadora Cabelo Pantene.

Neste programa, as participantes vão partilhar as suas histórias e aprender com os mais conceituados especialistas. Colocando em prática o que aprenderem e dando sempre destaque à saúde e diversidade do seu cabelo, as candidatas vão enfrentar provas eliminatórias, perante um grupo de jurados responsável pela escolha da grande vencedora.

O jurí será também responsável por ajudar as concorrentes a desenvolver e melhorar algumas das suas competências pessoais e profissionais, sendo composto pela atriz e modelo Ana Sofia Martins, o fotógrafo de moda Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet (Matt).

Conhece já as candidatas: