Header Ads

Maria Cerqueira Gomes é a próxima convidada do "Conta-me Como És"


Maria Cerqueira Gomes é a próxima convidada do programa de Fátima Lopes. A nova parceira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, falará no Conta-me Como És sobre o seu novo projeto e todas as mudanças que este trouxe à sua vida.

Para além da vida profissional, Maria Cerqueira Gomes falará ainda do seu lado mais pessoal, como por exemplo, da dificuldade em deixar o Porto. “Eu trago o Norte comigo. Sou muito de pessoas. Vou ter muitas saudades…”, revelou Maria.

A apresentadora considera que apresentar o Você na TV é “a grande oportunidade” da sua carreira. O facto de trabalhar com Manuel Luís Goucha é, para Maria, um privilégio. “O cuidado que ele tem tido comigo é de uma pessoa com um coração gigante”, contou.

A entrevista de Maria Cerqueira Gomes poderá ser vista este sábado, dia  12 de janeiro, logo a seguir ao Jornal da Uma, na TVI.