Header Ads

7ª temporada de "Segurança Nacional" estreia na RTP1


Cercada de dúvidas, Carrie tem de provar que nem todas as conspirações são teorias. Este é o ponto de partida para a 7ª temporada de Segurança Nacional, cuja estreia na RTP1 acontece na quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 00h30.

Com um duplo episódio de estreia, a 7ª temporada arranca quando, depois de um atentado à sua vida, a presidente Keane quebra a sua promessa com Carrie e manda deter 200 membros do grupo de Inteligência Especial, incluindo Saul. 

Fora da Casa Branca, Carrie regressa a Washington D.C. para viver com a sua irmã Maggie, com o objetivo de derrubar o Governo de Keane e assegurar a libertação dos 200 detidos. Com poucos recursos à sua disposição e cercada de dúvidas, Carrie tem de provar que nem todas as conspirações são teorias.

Esta é a penúltima temporada da série, que chegará ao fim na 8ª temporada. De acordo com Alex Gansa, um dos autores da série, a ideia é "dar um grande salto temporal para a oitava temporada", uma vez que "será uma história contida, que se passará em Israel”, revelou à EW. 

“A 7ª temporada coloca toda a gente, todas as peças do tabuleiro, no lugar necessário para contar o final da história. Voltamos para Washington nesta temporada, para podermos viajar novamente na oitava, voltando, assim ao coração da série”, contou Alex Gansa.

Segurança Nacional é uma série que poderás acompanhar às quintas, na RTP1, depois do 5 Para a Meia-Noite.