Header Ads

"Impossível - Especial de Natal" é aposta da RTP1 no dia 24 de dezembro


A RTP1 volta a apostar no programa apresentado por Luís de Matos este Natal. Na noite de 24 de dezembro, logo depois da exibição do clássico Música no Coração, a estação pública volta a emitir o episódio especial de Natal de Impossível.

Neste programa especial, Luís de Matos volta a trazer a magia aos ecrãs da estação pública e contará com a presença de alguns convidados especiais. Impossível estreou em 2017 e contou com sete emissões em direto. Em cada programa, Luís de Matos levou ao formato alguns dos melhores mágicos do mundo da atualidade, oriundos de mais de 20 países. 

Mariza, Diogo Morgado, Filomena Cautela, Joaquim de Almeida, José Rodrigues dos Santos ou Patrícia Mamona foram apenas alguns dos convidados especiais que marcaram presença ao longo das várias emissões.

Atualmente, poderás assistir ao espetáculo Impossível ao Vivo, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, até dia 1 de janeiro. Com o mágico, estarão Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e os Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance. Como mágicos convidados, o sul coreano Yu Hojin, o belga Aaron Crow e os portugueses Tá na Manga.