Header Ads

"First Dates" estreia dia 2 de janeiro na TVI

Foto: TVI
O novo dating show da TVI já tem data de estreia. First Dates, apresentado por Fátima Lopes e Ruben Rua, chega aos ecrãs da estação no dia 2 de janeiro, quarta-feira. O formato será exibido de segunda a quinta às 19h15.

Gravado no verão, o programa irá agora para o ar no mesmo horário em que a SIC emite O Carro do Amor, um formato semelhante que estreia também no dia 2 de janeiro. Produzido e exibido em mais de 20 países, o formato da TVI chega agora a Portugal. 

Em cada episódio de First Dates, duas pessoas desconhecidas vão jantar juntas e em comum têm um ideal: estão à procura do amor. "O programa irá reunir as mais empolgantes e divertidas emoções na procura do amor: desde o primeiro olhar até à dúvida sobre se este poderá ou não transformar-se numa avassaladora história de amor", pode ler-se na página da TVI.

O programa foi originalmente pensado para ser exibido nas noites de domingo, contando com 10 episódios de aproximadamente 90 minutos. Agora, First Dates estreia num formato diferente, contando com mais episódios e uma estrutura de edição diferente.