Header Ads

Bárbara Branco substitui Jéssica Athayde no "Dança com as Estrelas"

Revista Maria
Jéssica Athayde vai abandonar o programa da TVI, Dança com as Estrelas, devido à sua gravidez. A também atriz Bárbara Branco foi a escolhida para a substituir.

Jéssica Athayde partilhou a notícia no seu blog JessyJames, justificando a opção: "Na gala de domingo podem ter percebido que eu estava em baixo de forma… Como já partilhei com vocês, neste segundo trimestre os meus enjoos ainda não acalmaram e no domingo senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala. Juntamente com a minha médica e a TVI, chegámos à conclusão de que a minha participação no programa estava a pôr o meu bem-estar em risco, e optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem.".
Foto: Instagram Bárbara Branco
Formada em teatro na Escola Profissional de Teatro de Cascais, Bárbara Branco tem sido uma revelação pelos dotes que tem mostrado como cantora, bailarina e atriz. Com apenas 19 anos, já fez parte de A Impostora como Guta e de Jogo Duplo como Sandra. Fez também uma participação especial em A Tua Cara Não Me É Estranha, tendo imitado a cantora Jessie J com a música "Price Tag". Agora, vai ser o par do bailarino Renato Nobre no programa de domingo à noite da TVI.