Header Ads

Passatempo "Sei Que Estás Aqui" | Ganha convites para a antestreia em Lisboa e Gaia


O Fantastic e a PRIS Audiovisuais estão a oferecer convites duplos para a antestreia do filme Sei Que Estás Aqui, que acontece a 20 de novembro em Gaia e a 21 de novembro em Lisboa.

No filme, dez anos depois de um experiência laboratorial ter extinguido acidentalmente milhões de habitantes da região de Chicago, "Ronnie" (Bella Thorne), de 16 anos, ainda lamenta a morte do pai durante "O Evento". 

Aparições fantasmagóricas atormentam a vida de Ronnie todas as manhãs com a visão de um remanescente do pai (Shaun Benson) antes de desaparecer numa nuvem de poeira. Resignada à presença de centenas de "rems" colossais que aparecem e desaparecem regularmente em torno da sua pequena cidade de Jewel City, Ronnie fica chocada quando sai do chuveiro e encontra um estranho (Thomas Elms) olhando para ela. 

Ele escreve a palavra "Corre" no espelho embaciado antes de se decompor. Aterrorizada pela capacidade sem precedentes que o novo rem tem para afetar a realidade física, Ronnie descreve o encontro com o professor, Sr. Bittner (Dermot Mulroney) que lhe garante que os rems não podem causar danos nos humanos. 

Mas como o misterioso fantasma continua a ganhar matéria, Ronnie pede ao colega Kirk Lane (Richard Harmon) para ajudá-la a investigar o que está por trás de seu comportamento ameaçador. Esta busca incessante vai revelar que o rapaz morto foi acusado de assassinar a sua namorada no dia do seu aniversário, 29 de fevereiro – a mesma data de aniversário de Ronnie, que se aproxima.

Temendo pela sua vida, Ronnie corre em busca de ajuda a partir do ponto zero do acidente em Chicago, uma cidade fantasma proibida desde o evento. Nos vestígios do laboratório dirigido por Martin Steiner (Louis Herthum), Ronnie e Kirk testemunham a reencenação de um assassinato horrível. Com estas novas revelações alarmantes, eles preparam-se para combater as forças do mal numa tentativa desesperada de salvar Ronnie de um assassino atormentado.

VENCEDORES:

LISBOA
Mariana Martins
Diogo Veríssimo
Andreia Castro
Inês Silva
Inês Lobo
Carlos Marques
Susana da Costa
Patrícia Oliveira
Pedro Alves
Vânia Morais

GAIA
Carla Ferreira
Ana Sofia Rocha
Susana Mota
Luís Nunes
Marta Neves
Inês Correia
Manuel Costa
Fernando Branco
Augusto Maia
Vanessa Pinho


REGRAS

As sessões de antestreia decorrem em Lisboa e Gaia, nas seguintes salas:
- Gaia, Cinema UCI, Arrabida Shopping - sala 16 (3ª feira - dia 20 de novembro, 21h30)
- Lisboa, Cinema NOS, ALVALÁXIA- sala 4 (4ª feira  - dia 21 de novembro, 21h30)

Temos 10 convites duplos para Lisboa e 10 para Gaia. Para se habilitar a ganhar um destes convites apenas é necessário:
- Preencher o formulário, que se encontra em baixo, com os dados mencionados, até às 23h59 do dia 18 de novembro;
- Responder à pergunta final presente no formulário (ver informações sobre o filme nesta notícia).

Todas as respostas certas serão validadas e os vencedores serão escolhido através de um sorteio.


Notas: 
 - Os vencedores serão contactados por e-mail; 
- Apenas será validada uma participação para cada concorrente; 
 - Os convites deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão. 
 - Se não puder estar presente, não concorra ou avise antecipadamente. Caso ganhe e não compareça, o Fantastic poderá excluí-lo de futuros passatempos.