Header Ads

"Águas Perigosas" estreia domingo à tarde na SIC



Águas Perigosas é o filme que estreia este domingo à tarde na SIC. Realizado por Jaume Collet-Serra, o thriller é protagonizado por Blake Lively, Óscar Jaenada e Angelo Jose.

Numa tentativa de superar a recente morte da mãe, Nancy resolve tirar uns dias e partir para uma ilha deserta onde se dedicará àquilo que mais gosta de fazer: surf. O lugar é paradisíaco e ela sente que aqui, longe de tudo e todos, encontrará o equilíbrio emocional de que tanto necessita. Um dia, é atacada por um grande tubarão branco.
Apesar de ferida, consegue encontrar refúgio temporário numa pequena ilha de rochas a 200 metros da costa. Cercada por aquele animal feroz que não quer abdicar da sua presa, sem comida ou água que lhe possibilitem a sobrevivência por muito tempo, ela tem de encontrar uma forma de escapar com vida…

Jaume Collet-Serra, realizador do filme, foi responsável por obras aclamadas em todo o mundo, como A Casa de Cera, Orfã ou Sem Identidade. O seu filme Águas Perigosas, de 2016, é exibido na SIC, dia 11 de novembro, ao fim da tarde.