Header Ads

RTP abre inscrições para "Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha"

Resultado de imagem para FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE – DESAFIO NA COZINHA

Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha, o novo programa da RTP1, está à procura de famílias de diferentes regiões, origens e culturas para uma competição entre família e onde irão disputar  uma série de desafios para demonstrar que são as melhores na preparação de pratos caseiros.

 As inscrições para o novo programa da RTP estão abertas. A produção procura equipas com 3 ou 4 elementos da mesma família. Não importa qual a combinação de parentesco (mães, pais, filhos, irmãos, enteados, genros, etc).  

Humor, competição e emoção serão os pratos que iremos servir. Até porque o FFF é a celebração de uma mesa preparada em família. Se quer participar, inscreva a sua família em fff@rtp.pt ou através do 96 898 30 33

Todos os elementos da família têm de ser maiores de 15 anos. Todos os membros da equipa têm de adorar cozinhar e ser capazes de cozinhar grandes pratos familiares juntos. Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha é produzido para a RTP1 por Shine Iberia Portugal e tem estreia prevista para 2019.