Header Ads

Hyukoh - banda sul-coreana estreia-se em Portugal a 13 de Março de 2019

Fonte: www.sonsemtransito.com/pt       Imagem: www.dazeddigital.com

A banda HYUKOH, o maior fenómeno da música atual produzida na Coreia do Sul, estreia-se em Portugal a 13 de março de 2019, num concerto único, no Capitólio, em Lisboa.

O quarteto estreou-se em 2014, com o EP “20”, e rapidamente conquistou fãs e seguidores fora do mercado asiático, algo pouco comum para bandas oriundas da Coreia do Sul.

Em 2017, numa mistura perfeita entre o shoegaze e influências surf rock,  os HYUKOH mostraram o seu primeiro longa duração "23", gravado e misturado entre Seul e Berlim, seguindo-se uma digressão que os levou a várias cidades da Ásia, América do Norte e Europa. 

A tocarem em cada vez mais palcos do ocidente, os HYUKOH estão a ganhar escala global conseguindo, com o seu estilo disruptivo, expressar a essência da juventude, tanto na sua música, como nos vídeos, imagem e atuações ao vivo, tornando-se uma brisa de ar fresco, num mercado dominado pelo fenómeno K-Pop.

Portugal é agora incluído na digressão mundial do EP editado este ano - "24: How to find true love and happiness" - e o concerto chega a Lisboa em março de 2019.

Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, 12 de outubro, nos locais habituais.