Header Ads

Rita Pereira é a nova apresentadora do "Dança com as Estrelas"


O Dança com as Estrelas regressa aos ecrãs da TVI no final de 2018 e será conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira. O formato vai para o ar aos domingos à noite e tem estreia prevista para novembro.

A notícia foi oficializada na apresentação dos novos formatos do canal e a 4ª edição do programa de dança contará com 13 programas. Rita Pereira é a grande novidade da nova temporada, substituindo Cristina Ferreira.

"O programa nasceu comigo e com a Rita, portanto, sabemos perfeitamente o que é, como vai ser. Tenho a certeza de que será espetacular, porque o formato é maravilhoso, as emoções são vividas ao rubro", revelou Pedro Teixeira à imprensa, recordando a primeira temporada do programa, onde os atuais apresentadores foram concorrentes.

"Sinto-me super bem e vou continuar a trabalhar. Não estou a planear nada quanto ao tempo em que o vou fazer. Oiço o meu corpo. Se, de repente, achar que não estou a conseguir acompanhar, paro, porque primeiro que tudo está a criança", confessou Rita Pereira, que está grávida do primeiro filho.

Os novos concorrentes do programa já estão escolhidos e o formato contará ainda com convidados todas as semanas, incluindo ex-concorrentes. As galas serão em direto e irão substituir Pesadelo na Cozinha, no horário nobre de domingo.