Header Ads

"Alguém Perdeu" é a primeira telenovela portuguesa da CMTV


A CMTV vai apostar, pela primeira vez, na ficção nacional com uma telenovela original e exclusiva.  Alguém Perdeu é o nome da produção que estreia no canal em 2019.

O anúncio do novo projeto foi feito durante a gala Sexy20. "Graças à coragem da nossa administração e dos nossos acionistas vamos ter mais um projeto verdadeiramente disruptivo. Esta, preparem-se, não vai ser uma novela como as outras", garante o diretor-geral da CMTV. 

"Esta novela vai ser um 'Alerta CM' constante. Contamos convosco para fazer desta novela um grande sucesso", acrescentou Octávio Ribeiro. Produzida pela SP Televisão, a produção portuguesa contará com 200 episódios. 

António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira são os protagonistas e do elenco fazem ainda parte nomes como Sofia Arruda, João Mota e Sabri Lucas.  "Acho que toda a novela vai surpreender o público. A sinopse é muito forte e eu tenho a certeza que vai ser um sucesso", afirma a atriz Sofia Arruda. 

"É muito bom começar alguma coisa de ficção e desta forma, com tanto carinho, com tanto amor, com tanto profissionalismo, pessoas muito empenhadas, uma grande equipa … Estou muito contente", confessa Anabela Teixeira, uma das protagonistas. 

António Pedro Cerdeira também tem um papel de destaque no elenco e mostra-se bastante feliz por integrar o novo projeto do canal informativo. "É uma grande alegria porque é o primeiro projeto. Há um tempo já tinha pensado quando é que seria o dia. Dá mais responsabilidade mas dá uma grande alegria, uma grande ansiedade e um nervoso miudinho que eu já não sentia há uns anos", confessa o ator.

A telenovela é escrita por António Barreira, responsável por Meu Amor e Fascínios, entre outras produções da TVI. O tema do genérico é interpretado por Susana Félix e Miguel Gameiro e chama-se "Se Alguém Perdeu".