Header Ads

Hozier arranca digressão europeia em Portugal

Fonte: www.npr.org

Hozier, o aclamado cantor e compositor irlandês, dá início à sua digressão europeia, em Portugal, no próximo dia 11 de novembro, no Coliseu de Lisboa.

Este arranque ocorre antes da apresentação do segundo álbum de originais, sendo que é possível prever o sucesso do mesmo através do novo EP “Nina Cried Power”, estreado a 6 de setembro, pela Island Records e que foi ouvido, só na primeira semana de lançamento, via Spotify, oito milhões de vezes.

As quatro novas músicas, escritas e compostas por Hozier, contam com o legendário vocalista soul/ gospel Mavis Staples e o músico Booker T Jones no orgão. 

“Hozier” conta com vários temas de sucesso, como o multiplatina “Take Me To Church”, “Cherry Wine”, um single de consciencialização para a questão da violência doméstica a um nível internacional, e “Better Love”, tirado da banda sonora do filme de aventura da Warner Bros, The Legend Of Tarzan.

Bilhetes à venda a partir do dia 21 de setembro, às 9 horas, nos seguintes locais: Coliseu de Lisboa, FNAC,  Worten, El Corte Inglés, CTT e em everythingisnew.pt.