Header Ads

Tudo sobre o final de "O Outro Lado do Paraíso"

Foto: TV Globo
O Outro Lado do Paraíso chega ao fim esta semana na SIC. A telenovela brasileira vai para o ar todos os dias às 23h45 e o Fantastic revela-te tudo o que se vai passar no último episódio da história escrita por Walcyr Carrasco.

O texto que se segue contém spoilers.

Dos vários finais da telenovela, destaca-se o de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). O casal consegue finalmente fazer justiça e ganha um final feliz, sendo também aceite por Tomaz (Vitor Figueiredo). Gael (Sérgio Guizé) fica com a hipótese de recomeçar a sua vida ao lado de um novo amor, enquanto Sophia (Marieta Severo) acaba  internada e Dona Caetana (Laura Cardoso) morre.

O capítulo final começa com o depoimento de Mariano (Juliano Cazarré) no julgamento de Sophia. Sem saída, Sophia assume os seus crimes e é condenada.

Zé Victor (Rafael Losso) também é preso e Tônia (Patrícia Felizardo) diz que vai esperar pelo pai do seu filho.Samuel (Eriberto Leão) pede o internamento de Sophia numa clínica psiquiátrica e o tribunal acata decisão: "Você vai ter o que você merece. Eu venci", diz Clara.

Mariano fica radiante ao saber que Lívia está grávida de um filho do garimpeiro. Beth (Gloria Pires) lança a primeira coleção da sua grife no São Paulo Fashion Week.

Clara decide ficar com Patrick e o casal tem a sua primeira noite de amor. Caetana (Laura Cardoso) falece e é velada no bordel, com uma grande festa.

Gael muda-se para o Rio de Janeiro e ganha a chance de um novo recomeço ao lado de Thais (Vanessa Giácomo). Estela (Juliana Caldas) emociona-se com a aproximação de Sophia. Cleo herdoapoderes de avó. Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) têm um final romântico, repleto de carinhos e cumplicidade.

 Após o casamento com Patrick, Clara teve uma nova emoção. É chamada de mãe por Tomaz. No final da novela, Mercedes emociona todos com uma linda mensagem.