Header Ads

SIC já promove "Alma e Coração" (com vídeo)

Alma e Coração SIC
Fonte: SIC

A SIC começou esta semana a promoção de Alma e Coração, a nova novela do canal. A trama da autoria de Pedro Lopes estreia em setembro.

A estação de Carnaxide já começou a promoção da sua nova novela da noite. A substituta de Paixão vai estrear em setembro na SIC e a estação já deu a conhecer ao público um pouco da história desta produção que conta com Cláudia Vieira, Afonso Pimentel, Soraia Chaves e José Fidalgo como protagonistas.

De acordo com a sinopse, Alma e Coração é uma novela sobre a luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. Uma história sobre a impossibilidade de fugirmos de quem somos e do nosso passado. Uma novela sobre a necessidade que temos de amar e ser amados. Mas também sobre o lado mais negro da natureza humana, o instinto de auto-preservação e o que conscientemente somos capazes de fazer uns aos outros por vingança.

Alma e Coração vai ser gravada em Itália, Cova da Moura e Lisboa. Manuela Couto, Victória Guerra, Mariana Pacheco e Ricardo Pereira são outros dos nomes que compõem o elenco.

Veja em baixo as promos que já passam em antena: