Header Ads

Cristina Ferreira na SIC. Saiba quanto vai ganhar a apresentadora

Imagem relacionada
Fonte: TVI

Cristina Ferreira é a mais nova e recente contratação da SIC. A apresentadora começou na TVI em 2002. Em setembro vai mudar-se para a estação de Carnaxide.

A TVI não vai renovar o contrato com Cristina Ferreira, que termina no fim de novembro deste ano. A comunicação social avança que a apresentadora vai mudar-se para a SIC e vai ser a mais bem paga do mercado. Segundo apurou o Correio da Manhã, a nova estrela da estação de Carnaxide vai ganhar cercar de um milhão de euros por ano, ou seja, 80 mil euros por mês. De acordo com a publicação, o vencimento será de 50 mil euros mensais, podendo aumentar para 80 mil caso vença o seu ex-companheiro das manhãs, Manuel Luís Goucha.

A ex-mulher de Casinhas vai, aliás, ganhar mais do que toda a administração da Impresa. Francisco Pedro Balsemão, presidente da empresa, recebeu 280 mil euros, enquanto o seu pai, Francisco Pinto Balsemão, 291 mil euros. Cristina vai ganhar mais do triplo que os seus patrões.

As negociações com a estação de Carnaxide começaram a meio de julho e duraram cerca de um mês. "A Cristina anunciou há cerca de duas semanas que estava de saída. A TVI não ficou contente mas também não avançou com nenhuma contraproposta", revelou uma fonte próxima do processo ao CM.