Header Ads

"First Dates". Ruben Rua apresenta novo programa da TVI com Fátima Lopes

Fonte: TVI

Fátima Lopes vai apresentar o novo programa da TVI, First Dates, com Ruben Rua. A estreia está marcada para o último trimestre do ano.

A cara do vespertino da TVI publicou na sua página oficial do Facebook a novidade: Ruben Rua vai apresentar o novo programa da estação de Queluz, ao lado de Fátima Lopes. A apresentadora aproveitou para deixar um elogio ao modelo e apresentador, ao afirmar que "Ruben Rua faz parte da equipa do First Dates. Vai ser uma bela surpresa!", confessa. 

O novo formato da estação de Queluz de Baixo traz um novo olhar sobre os relacionamentos modernos, chega agora a Portugal, depois de já ter sido produzido e exibido em mais de 20 países. O programa irá reunir as mais empolgantes e divertidas emoções na procura do amor: desde o primeiro olhar até à dúvida sobre se este poderá ou não transformar-se numa história de amor.

No programa A Tarde é Sua, Fátima Lopes anunciou o novo programa e mostrou-se entusiasmada com o novo projeto, evidenciando que "quem sabe não nasce ali uma amizade ou grande amor!", remata.

Fátima Lopes e Ruben Rua encontram-se atualmente em Madrid, Espanha, para gravar o programa. A estreia está agendada para a rentrée, no último trimestre do ano.