Header Ads

Landing Festival chega a Portugal este mês


O maior festival de carreiras em tecnologia regressa a Lisboa, nos dias 29 e 30 de junho, e vai reunir algumas das principais empresas e speakers nacionais e internacionais de tecnologia.


A nova edição do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, vai decorrer no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Junho.

O festival contará com a presença de mais de 1.500 profissionais da área e mais de 50 empresas de tecnologia que patrocinam o Landing Festival, sendo o ponto focal para os profissionais conhecerem o mercado, nomeadamente, através das principais empresas europeias de tecnologia, como a Volkswagen, Bosch, Deloitte, Sky, Natixis, entre outras.

Harold Jarche (Jarche Consulting) e Mohammad Shokoohi-Yekta (Apple) são alguns dos oradores internacionais desta edição, que se irão juntar a outros de renome internacional para participarem em vários dos diferentes painéis e apresentações no Landing Festival.

Este ano, a agenda inclui palestras de speakers de primeira linha, divididas em três segmentos - Tecnologia (conhecimento das tecnologias existentes e de projetos interessantes), Futuro (tecnologias inovadoras que irão transformar o mundo, de blockchain a cyborgs) e Carreiras (a procura pelo auto-desenvolvimento contínuo e como os candidatos se podem destacar no mercado de hoje). Haverá também uma Expo Área para os profissionais de tecnologia interagirem com as equipas de tecnologia das melhores empresas tecnológicas do mercado nacional e internacional, workshops, sessões de especialistas, entretenimento e uma festa num barco.

Para Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, "este é um evento de grande sucesso em Portugal e que atrai uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira. Durante os dois dias, o festival gera milhares de oportunidades, procurando fazer o match perfeito entre candidato e empresas e ajuda os talentos a melhorarem ou a escolherem as melhores opções na área, de acordo com o seu perfil e objetivos de vida".

O acesso ao festival é feito através de um passe, disponível em três modalidades: o Free Pass (dá acesso aos painéis, Expo Área e entretenimento), o Access Pass (acesso aos painéis, Expo Área, entretenimento, Alimentação e Sessões de Especialistas) e o Premium Pass (acesso aos painéis, Expo Área, entretenimento, Alimentação, Sessões de Especialistas, Workshops e festa de Barco).

No seguimento do sucesso nacional das primeiras edições, em que mais de 5.000 profissionais conectaram-se a mais de 300 empresas tecnológicas através do Landing Festival, a organização decidiu este ano também criar a primeira edição internacional, nos mesmos moldes, organizando o Festival em Berlim, de 14 e 15 de março.