Header Ads

Olívia Ortiz apresenta "Pós Gala" da "Casa dos Segredos 7"

Resultado de imagem para secret story 7
Fonte: TVI

Olívia Ortiz é a cara escolhida pela TVI para apresentar o Pós Gala da Casa dos Segredos 7. Ao Selfie, a apresentadora mostra-se radiante com este novo desafio. A primeira gala vai para o ar este domingo, 25 de fevereiro. 

"Estou muito feliz! (...) Já há tanto tempo que ansiava por uma nova oportunidade e acho que é, de facto, o momento certo e que vai ser uma maneira de mostrar, mais uma vez, que eu quero trabalhar, evoluir e abraçar novos projetos e novos desafios.", afirma Olívia. 

A ex-apresentadora dos Extras do Biggest Deal avança que, depois da gala, vai poder realizar "(...) entrevistas exclusivas com os concorrentes expulsos, no momento da sua maior verdade, porque eles saem da casa e, antes de terem contacto com o que se está a passar cá fora, têm logo comigo. Vou saber o que eles estão a passar, o que estão a sentir, como foi a experiência e como é que lidam com a expulsão (...)".

A cara do canal independente revela estar confiante na sétima edição do Secret Story e elogia Manuel Luís Goucha: "(...) tenho a certeza de que ele vai conduzir as galas do 'Secret Story 7' de forma brilhante. O Manel é um dos melhores apresentadores do nosso país e tem uma carreira muito sustentada".

Recorde-se que de segunda a sexta-feira a estação de Queluz de Baixo vai emitir o Late Night Secret, com apresentação de Serginho e Marta Cardoso. Estes vão contar com a presença de Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Cinha Jardim, Ana Arrebentinha, Alexandre Santos e Yolanda Tati para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país.