Header Ads

Conheça a lista de segredos do "Secret Story 7"

Imagem relacionada
Fonte: TVI

Estreou este domingo, 25 de fevereiro, a sétima edição da Casa dos Segredos apresentada por Manuel Luís Goucha. Eis a lista de segredos:

- Publiquei dois livros sobre a minha vida sexual (Margarida)

- O meu pai tentou matar-me quatro vezes

- A minha irmã foi levada por um bispo da IURD

- Sou filho/a da prima da minha madrasta

- Somos casados (Tiago e Luan)

- Fui raptado/a por engano em Espanha

 - Salvei milhares de pessoas em África

- Posei nu/nua para uma revista

- Tentei matar o meu pai

- Estive cego

- Vivi 7 meses num país em guerra

- Trabalho no circo

- Vivi aterrorizado/a pelo/a meu/minha ex

- Entrei na casa antes de todos os concorrentes

- O meu irmão salvou-me a vida

- Sou a chave do túnel dos segredos