Header Ads

"Carros 3" estreia domingo no TV Cine 1


Faísca McQueen está de volta, agora no topo, com sete títulos mundiais da Taça Pistão na algibeira. 

Faísca McQueen (voz de Owen Wilson/Pedro Granger) é agora o rei das pistas, não só pelas suas sete Taças Pistão, mas também pela simpatia e popularidade entre o público. 
Mas uma nova geração de pilotos está aí a chegar, desejosos de provarem o seu valor e com a ambição de destronarem o rei. O seu líder é Jackson Storm (voz de Armie Hammer/João Craveiro), um muito fanfarrão e arrogante novato, munido das mais recentes técnicas e ajudado pela tecnologia de ponta da engenharia automóvel. 

Na ânsia quase desesperada de continuar na frente, McQueen acaba por puxar os seus limites ao máximo em pista, o que provoca um aparatoso acidente que o afasta das corridas por vários meses. Para voltar a competir o nosso herói tem que se reinventar, sair da sua zona de conforto e dos treinos a que está habituado. Para isso conta com a treinadora Cruz Ramirez (voz de Cristela Alonzo/Ana Catarina Afonso). Mas estará McQueen disposto a ser orientado por uma menina e a executar exercícios dos quais nunca ouviu falar? 

Carros 3, da Disney/Pixar, estreia a 18 de fevereiro, domingo, VP às 13h10 e VO às 21h30, no TV Cine 1.