Header Ads

"Baywatch: Marés Vivas (Versão Alargada)" estreia no TV Cine 1


Os corpos bronzeados e torneados estão de volta e vão ter de lutar pela própria sobrevivência e investigar uma perigosa operação de tráfico de droga que assola as praias de Emerald Bay, na Florida. 

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) e a sua equipa de elite de nadadores-salvadores, Baywatch, composta ainda pela direção de Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera) e C. J. Parker (Kelly Rohrbach) vigiam as praias de Emerald Bay, na Florida. 

Mas acontece que a Câmara Municipal tem planos para cortar o orçamento da equipa Baywatch e melhorar a imagem dos nadadores-salvadores é preciso sangue novo. Nas provas de admissão destacam-se três candidatos: Summer Quinn (Alexandra Daddario), amiga de Holden, o gordinho Ronnie (Jon Bass) e Matt Brody (Zac Efron), um bonitão antigo campeão olímpico caído em desgraça.

Matt pode parecer à partida a melhor manobra de marketing possível, com os seus olhos sedutores e o seu corpo musculado. No entanto, a sua arrogância pode colocar tudo a perder. Por outro lado, Mitch e a sua equipa Baywatch vão ter desafios mais difíceis do que vigiar as praias. Mitch encontra uma dose de flakka, uma poderosa e muito perigosa droga, numa suspeita que o leva até à empresária Victoria Leeds (Priyanka Chopra). Estará a equipa à altura de desmantelar uma rede de tráfico de droga e ao mesmo tempo de conseguir manter a sua sobrevivência? 

Baywatch: Marés Vivas (Versão Alargada) estreia a 2 de março, às 21h30, no TV Cine 1.