Header Ads

"48 Horas de Amor" em destaque no TV Cine 3


Entre comédias românticas, como o Amor Não Tira Férias, amores históricos, como A Duquesa, ou relações atribuladas, como O Sorriso das Estrelas, sem esquecer Sexo e a Cidade, vão ser 48 Horas de Amor, de 14 e 15 de fevereiro, às 12h05, no TV Cine 3. 

Começamos com Coração Rebelde, de Tony Bill, exibido às 12h05 a 14 de fevereiro, quarta-feira, no TV Cine 3. Trata-se da história de um rapaz (Christian Slater) e uma rapariga (Marisa Tomei) que não fazem sentido individualmente, mas que funcionam como casal. Até ao dia em ela descobre que ele tem uma cicatriz gigantesca no lugar do coração, o que pode explicar as suas excentricidades. 

Mais tarde, nessa noite, às 22h30, temos Hitch - A Cura para o Homem Comum, de Andy Tennant. Vamos conhecer um conselheiro amoroso (Will Smith), um guru sobre como arranjar namorada muito especial, que tem como cliente um perfeito trapalhão (Kevin James) a tentar um avião alto, louro e esbelto (Amber Valletta). Claro que tudo o que pode correr mal vai correr mal. 

A não perder é Sexo e a Cidade, de Michael Patrick King, a primeira aventura em cinema depois da série de sucesso da HBO de Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda, (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), em vésperas do casamento da primeira com Mr. Big (Chris Noth). 

Já no dia seguinte, 15 de fevereiro, quinta-feira, seguimos o percurso histórico de A Duquesa, de Saul Dibb. O filme segue a vida da duquesa de Devonshire (Keira Knightley), entre amores, paixões e política, numa longa-metragem que conta ainda com Ralph Fiennes, Charlotte Rampling e Dominic Cooper.

Nesse serão, o destaque vai para O Amor Não Tira Férias, de Nancy Meyers, às 22h30. Uma americana (Cameron Diaz) e uma inglesa (Kate Winslet) não estão a passar a melhor fase da sua vida amorosa. Por isso mesmo resolvem trocar de casa, atravessando o Atlântico. As situações caricatas estão garantidas. Um filme que conta ainda com Jack Black e Jude Law. 

Terminamos às 0h50 com A Mulher do Viajante no Tempo, de Robert Schwentke. Seguimos a vida de Henry (Eric Bana), que viaja no tempo, e acompanhamos o seu romance intermitente ao longo dos anos com Clare (Rachel McAdams). Mas será que a paixão vai resistir ao tempo? 

15 filmes, 48 Horas de Amor, a 14 e 15 de fevereiro,  no TV Cine 3.