Header Ads

"Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias" estreia sexta-feira no TV Cine 1


Sparrow vai ter que ajustar contas com o Capitão Salazar, um velho inimigo, numa aventura que traz de volta o Capitão Hector Barbossa, o Capitão William Turner e ainda Elizabeth Swann. 

O derradeiro capítulo dos Piratas das Caraíbas apresenta-nos novos heróis, como Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma jovem especialista em astronomia e apaixonada pela Ciência, numa altura em que essas áreas eram vistas como feitiçaria e desaconselhadas, muito menos a uma mulher a querer afirmar-se num mundo de homens. 

A quinta aventura da saga traz-nos também Henry Turner (Brenton Thwaites), um ajudante de um navio de guerra britânico que sonha em libertar o seu pai, o Capitão William Turner (Orlando Bloom), da maldição dos mortos-vivos. 
Mas claro que a ambição dos dois jovens só é possível quando se juntam a Jack Sparrow (Johnny Depp), o mais irritante, mas cativante dos piratas, ele próprio com conta a ajustar com o Capitão Salazar (Javier Bardem), um velho inimigo que prometeu persegui-lo por todos os oceanos. Todos eles andam em busca do tridente de Poseidon, o mais poderoso elemento que permite dominar os sete mares do mundo, mas a luta promete ser avassaladora. 

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias estreia a 5 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.