Header Ads

Meryl Streep junta-se ao elenco de Big Little Lies




Depois da confirmação de uma segunda temporada, chega o anúncio de que, ao já luxuoso elenco de atrizes da série, composto por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, se juntará agora Meryl Streep.

A confirmação da participação de Meryl Streep, que irá interpretar o papel de mãe da personagem interpretada, na primeira temporada, por Alexander Skarsgård, surge depois de ter sido nomeada para o seu 21º óscar pelo filme de Steven Spielberg "The Post". 

Big Little Lies", produzida por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que acumulam o cargo com o de protagonistas, ao lado de Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz, foi uma das séries de maior sucesso de 2017, com elogios da crítica e do público, e vários prémios atribuídos.

Baseada num romance de Liane Moriarty, "Big Little Lies", que narra a história de ciúmes, aparências e segredos que une várias famílias na cidade de Monterey, na Califórnia foi criada, inicialmente, como uma minissérie que não deveria ter mais do que os sete episódios que foram para o ar. 

No entanto, o sucesso de audiência e os oito Emmys que venceu levaram uma mudança de estratégia, ganhando uma segunda temporada, e um reforço de peso no seu elenco.