Header Ads

Manuel Luís Goucha divulga data de estreia da "Casa dos Segredos"


Fonte: Selfie

Manuel Luís Goucha revelou no Você na TV! a data de estreia do reality show. A estreia está marcada para 25 de fevereiro. As promos para as inscrições já passam em antena.

Foi durante o matutino da TVI que o companheiro de manhãs de Cristina Ferreira divulgou a data de estreia da sétima edição da Casa dos Segredos. "A partir do dia 25 de fevereiro, 'Casa dos Segredos' aos domingos". Nesse mesmo dia ocorre a segunda semi-final do Festival da Canção, transmitido na RTP1. "Vou procurar honrar o trabalho de Teresa Guilherme", confessou o apresentador. Sobre os novos horários e desafios, Goucha diz que "o complicado é terceira-feria à noite, com a gala, mas isto é a minha vida. Eu não brinco, em serviço", rematou.

Recorde-se Manuel Luís Goucha vai substituir Teresa Guilherme, apresentadora das últimas cinco edições. É a primeira vez que o apresentador vai conduzir um reality, depois da estação de Queluz de Baixo ter escolhido para a condução do formato um homem, escolha essa que recaiu em si.