Header Ads

"Isle of Dogs" é o novo filme de Wes Anderson


O filme do realizador Wes Anderson chega às salas de cinema a 23 de março, nos Estados Unidos. Isle of Dogs estreia a partir de abril no resto do mundo e marca o regresso de Anderson aos filmes stop-motion, depois de The Fantastic Mr. Fox, em 200

Isle of Dogs é passado num futuro alternativo onde os cães são considerados pragas no Japão e são exilados numa ilha. Um rapaz de 12 anos vê-se, assim, obrigado a fazer de tudo para poder reaver o seu “amigo de quatro patas”. 

Antes de estreear comercialmente, o filme irá abrir o Festival de Berlim (Berlinale) no próximo dia 15 de Fevereiro. “Estou muito satisfeito com o facto de Wes Anderson abrir novamente a Berlinale. Isle of Dogs será o primeiro filme animado a abrir o Festival – um filme que vai capturar os corações do público com o seu charme Wes Anderson“, revelou Dieter Kosslick, diretor do festival.

O filme conta ainda com as vozes de Bryan Cranston, Edward Norton, Liev Schreiber, Bill Murray, Jeff Goldblum, Scarlett Johansson, Tilda Swinton e Greta Gerwig, entre outros.