Header Ads

Carla Bruni estreia-se esta semana em Portugal



Carla Bruni, ícone da pop francesa, encontra-se em digressão mundial para apresentar o seu mais recente álbum - “French Touch”, e estreia-se esta semana, pela primeira vez, ao vivo, em Portugal.

Serão três os concertos programados, respectivamente, no dia 25, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 26, no Centro de Artes e Espectáculos, na Figueira da Foz, e dia 27, no Coliseu do Porto. 

Produzido por David Foster, “French Touch” é o sexto álbum de Carla Bruni, inteiramente dedicado a versões de canções que marcaram o seu percurso e que tocava ao violão na adolescência, incluindo interpretações de “Enjoy The Silence”, dos Depeche Mode, “Miss You”, dos The Rolling Stones, “Highway To Hell”, dos AC/DC, e ainda “The Winner Takes It All”, dos Abba.

Com uma carreira musical que começou em 2002, com "Quelqu´un m´a dit", e que a tornou uma cantora de referência, em França e fora dela, limitada a determinada altura, devido à sua posição de primeira-dama, a digressão "French Touch" surge como uma desforra, marcando assim o regresso de Carla Bruni à música e aos palcos.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.