Header Ads

"Altos & Baixos" está de volta com novo espetáculo ao vivo


A dupla mais assimétrica da televisão está de volta aos palcos portugueses. Joana Marques e Daniel Leitão voltam a percorrer o país com um novo espetáculo ao vivo do Altos & Baixos, o formato que fez sucesso no Canal Q, entre 2012 e 2016.


Os apresentadores voltam a comentar pequenos vídeos de momentos engraçados da televisão portuguesa e da Internet. Na versão ao vivo, o Altos & Baixos torna-se um misto de stand-up comedy e aquilo que a dupla costuma fazer no programa.

Para além de novas piadas e novos vídeos, o espetáculo contará com algumas surpresas e estão prometidos convidados especiais ao longo das seis sessões. "Depois de um ano de pausa, devido ao nascimento do 'herdeiro da parada', estamos de volta ao Altos & Baixos ao vivo (no fundo, estamos cansados de estar bem)", escreveu Joana Marques no seu Facebook.


A nova temporada do Altos & Baixos - Ao Vivo arranca no Funchal a 17 de fevereiro. Seguem-se os espetáculos no Porto, a 10 de março; em Guimarães, a 17 de março; em Ílhavo, a 24 de março; em Lisboa, a 14 de abril e em Braga, a 16 de junho.


Para mais informações poderá visitar a página oficial do programa no Facebook, em https://www.facebook.com/altosebaixoscanalQ